R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
força de vendas sobre os produtos do grupo.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Marketing
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI das campanhas de marketing ;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará ações para a criação e a implementação ;Liderar as ações de marketing digit...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte por meio dos sistemas e procedimentos operacionais.Fazer upsell de produtos relacionados a Digital Marketing
Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte sistemas e procedimentos operacionais - Após contato com o cliente, pode ser necessário vender produtos de marketing
menos 18 anos de idade;Ter, pelo menos não completou o ensino médio;Desejável Ensino Superior cursando Marketing e/ou Publicidade e Propaganda;É necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital
Desenvolver peças publicitárias, banners, flyers, catálogos, e outros materiais gráficos para campanhas de marketing comercial, endomarketing, etc).- Design Digital: criação de layouts para websites, landing pages, e-mails marketing
ações de captação de recursos financeiros e gestão da base de dados.Requisitos:Formação superior em Marketing Conhecimento em régua de relacionamento, gestão de dados, segmentação de mercado e metas de campanhas de marketing
• Trabalhar junto ao SDR para entregar leads a serem qualificados;• Criar estratégias com o time de marketing
concorrência para adaptar a estratégia do produto e manter sua competitividade.Colaborar com as equipes de marketing
Continuada para profissionais internos e, excepcionalmente, externos, como banners, folders, e-mails marketing
Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas