R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing especificações técnicas;- Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing edição de boletim interno,...
instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing para a execução da campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing , incluindo conteúdo par...
iniciativas estratégicas para aquisição e retenção de clientes no mercado B2B, alinhando esforços de marketing Nível IntermediárioOutros requisitos: Familiaridade com métricas de funil de vendas e automação de marketing ferramentas de análise Looker, Power BI e/ou Excel;Experiência sólida e comprovada em estratégias de growth marketing com foco na performa...
performanceGerenciar e otimizar fluxos de automação e CRM no HubSpot, garantindo o alinhamento entre marketing liderança com insights e recomendações estratégicas.Atuar como elo entre as equipes comerciais e de marketing melhorias.Habilidades Necessárias:Domínio em montar fluxos em CRM (Hubstop): Conhecimento avançado em CRM, automação de marketing aplicad...