R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing para a execução da campanha.Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing , incluindo conteúdo par...
Liderar e desenvolver uma equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing ;• Planejar e coordenar ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais ), SEO, inbound marketing e geração de leads;• Gerenciar e acompanhar a produção de conteúdo para redes sociais;• Desenvolver estratégias e ...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing , Marketing Digita...
qualificações: Disponibilidade para atuar 100% presencial;Graduação desejável em Publicidade e Propagando, Marketing , Jornalismo ou Comunicação Social;Desejável pós-graduação em Administração, Marketing ou Marketing Estratégico.Experiência na área de Marketing e/ou Comunicação.
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
para as publicações nos sites das regionais e sede;Criar banners para o site e para campanhas de trade marketing desenvolvimento de identidade visual para produtos, projetos e campanhas;Realizar a produção de e-mail marketing
requisitos: Cursando graduação a partir do 2º ano dos cursos relacionados à área de Comunicação, como: Marketing
Formação superior em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Marketing