R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Gestão estratégica de redes sociais: Responsável por garantir a execução eficiente das redes sociais, desde o planejamento até a publicação, sempre alinhado às diretrizes estratégicas da empresa.Interlocução com agências e stakeholders internos: Atuar como ponto de contato entre as agências e as diversas áreas internas, assegurando uma comunicação fluida e a execução precisa dos cont...
internos para produção de conteúdo (notas e releases);Acompanhar tendências do mercado de comunicação, marketing
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Graduação completa preferencialmente em Marketing Comunicação Social, Farmácia, Administração, Economia ou áreas correlatas;• Ter sólida experiência com marketing
metasInterlocução com times parceiros (design, mídias, comerciais)Requisitos:Formação em Administração, Marketing
resolvendo dúvidas e garantindo a satisfação do cliente;Colaborar com outras áreas da empresa, como Marketing realistas;Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão do funil de vendas;Graduação em Administração, Marketing
Por favor, informar link no perfil de inscrição/currículo).Requisitos desejáveis: Vivência na área de Marketing
contingência; 14.Envio de solicitações, acompanhamento e controle de materiais de campanhas para o Marketing