R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial ou Marketing
– SP ou Belo Horizonte - MG (Híbrido)Áreas desejáveis de formação: Administração, Gestão Comercial, Marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
via telefone para vendas de produtos e serviços, e prospecção de novos associados, emissão de e-mail marketing
equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da carteira;Promover ações e eventos de marketing
;Capaz de planejar as ações de compra dos produtos de sua categoria, baseado no plano trimestral de Marketing