Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Service e Logística impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer service e Logística
Chain.Qualificações• Formação superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Logística equipe.Diferenciais• Experiência no setor de agronegócio.• Conhecimento em análise de custos logísticos
Formação : Engenharia de Produção, Administração de empresas e/ou Logística; Atividades a serem desenvolvidas negócio na gestão dos insumos;• Calcular e oficializar o volume de embalagens do programa de logística
propor soluções para problemas e apoio nas atividades administrativas do setorRequisitos:Graduação em Logística
afirmativa para PCD, população negra, mulheres e LGBTQIAPN+Requisitos:Ensino Médio Completo;Curso Técnico em Logística
almoxarifados de insumos e matérias-primas necessários à produção, respeitando as recomendações de EHS e Logística
documentos no estoque;- Carregamento, carga e descarga de caixas de documentos;- Cooperação com a equipe de logística
abastecimento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Curso superior completo em: Administração, Logística
despesas, organizar eventos/workshops internos e externos, nacionais e internacionais, cuidando de toda a logística
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;- Execução de atividades administrativas e logísticas
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;- Execução de atividades administrativas e logísticas