Descrição: 1.Importar prontuários do sistema de gestão para o DRG, interpretar as informações para codificar junto ao sistema DRG; analisar relatórios gerados; e acionar áreas de apoio da instituição e de suporte do sistema para melhorar registro das informações.2. Realizar a leitura e interpretação dos prontuários dos pacientes internados, após a alta;3.Realizar atividades de codificação e ger...
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
estoque conforme objetivo;Elaboração e manutenção de Indicadores e relatórios fechamento;Gerenciar a logística de entrada e saída de materiais junto aos departamentos correlacionados (Transporte, Logística, Compras recebimentos de materiais críticos;Propor ações de melhorias no processo.Requisitos:Formação em Administração, Logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gente e Gestão para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por Recursos Humanos e busca uma oportunidade para atuar em uma empresa inovadora, essa vaga é para você!Responsabilidades:Condução e acompanhamento de projetos e programas de desenvolvimento (Estagiário, Aprendiz, Trainee, Diversidade); Apoiar no desenvolvimento de programas de trei...
Descrição: Realizar o levantando e análise de informações técnicas, econômicas e financeiras,Gerar indicadores para mensuração dos resultados, elaborar relatórios gerenciais de suporte à tomada de decisão Disseminar metodologias de gestão nas gerências para o atendimento das metas e manutenção dos resultados alcançadosOutros requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia de Produção;agron...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: A MAGNA Executive Search em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COMPRADOR (A) DE MATÉRIA-PRIMA E EMBALAGEM (*Vaga 100% presencial)Principais responsabilidades:• Habilidade para construir e desenvolver relacionamentos profissionais em todos os níveis da organização, criando ambiente profissional e proativo na obtenção de resultados.• Elaboração e definição de...
Descrição: Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira;Promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal;Promover eventos de integração entre os colaboradores;Organizar a integração de novos colaboradores;Conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;Diagnosticar a necessidade de de...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesSerá responsável pelo atendimento de clientes interno (URC´s), atendimentos a motoristas, atividades administrativas e emissão/recebimento de notas fiscais.RequisitosEnsino Médio Completo. Desejável cursando Administração ou Logística.Pacote offíce nível intermediário.Disponibilidade para trabalhar no horário das 15:00 às 23:45h de segunda a sexta feira...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo; Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciária;Excel avançado;Desejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.Atividades:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociais;Operações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digital;Realização de interface contábil/finan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Atividades: O profissional será responsável pelos processos de compras dos materiais diretos utilizados nos projetos da empresa, zelando pelo atendimento aos clientes internos e externos dentro dos prazos estipulados. Desenvolver fornecedores, elaborar comparativos, administrar cronogramas, elaborar estudos, propor atividades de redução de custo, realizar pedidos, bem como fazer foll...
Descrição: Você é um profissional estratégico com vivência em compras e otimização de custos? Estamos em busca de um Analista de Compras Bilíngue com habilidades conversacionais em inglês. Se você possui forte capacidade analítica, excelentes habilidades de comunicação e negociação e reside em Louveira - São Paulo ou na região esta é sua oportunidade de se juntar a uma equipe dinâmica e impuls...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em administração, contábeis, logística ou áreas afins.Vivência Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Alimentar e auxiliar na elaboração de relatórios da área e para o time de compras;• Apoiar no monitoramento de KPIs e avaliação da eficácia dos processos de compras da companhia;• Apoiar nos estudos comerciais, desempenho de metas, acompanhamento de médias e projeções, desenvolvendo e aprimorando modelos estruturados;• Realizar análises e ...
Descrição: Identificar e qualificar novos fornecedores, negociar preços e condições, e manter um bom relacionamento com eles.Cotação e negociação: Solicitar, comparar cotações e negociar condições comerciais para redução de custos.Emitir pedidos de compra, acompanhar a aprovação interna e monitorar o status das entregas.Levantar necessidades de compra com as áreas requisitantes e planejar compr...
fornecedores e gerenciar o cronogramaOutros requisitos: Superior Completo - Curso: Administração de Empresas, Logística
Descrição: Executa o processo de compras e suprimentos conforme procedimentos e premissas estabelecidas pela empresa;Recebe, negocia propostas comerciais submetendo para as devidas aprovações;Realiza a contratação e compras de materiais, equipamentos e/ou serviços conforme aprovações realizadas;Controla e monitora os prazos de recebimentos nos processos de compras; ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com uma renomada multinacional no segmento de energia, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Compras de Serviços e Reparos.Requisitos:- Formação Técnica ou Superior Completo em Mecânica- Experiência prévia com compras técnicas- Inglês avançado- Excel avançado- CNH B- Disponibilidade para viagens- Conhecimento em ...
Descrição: Atividades:Atuar na equipe de Procurement S.A. nas atividades de emissão e revisão de pedidos, acompanhamento de entregas, elaboração de relatórios, desenvolvimento de ferramentas de automatização e BIs.Requisitos:Graduação completa em Engenharia, Administração, Relações internacionais, Comércio Exterior, Economia.Conhecimento na área de Supply Chain/ Suprimentos/ Centro de Serviços ...
Descrição: Responsabilidades:- Identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar as vendas;- Realizar análises de mercado e concorrência;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria;- Gerenciar o relacionamento com clientes e parceiros;- Participar de negociações e fechamento de contratos.Requisitos:- Formação superior em Administração, Marketing, Economia ...
embarcador, sendo o ponto de contato para esclarecimento de dúvidas e resolução de questões operacionais, logísticas e administrativas.Coordenação e Monitoramento de Processos Logísticos: Acompanhar e coordenar o fluxo de transporte.Negociação com Transportadoras: Interagir com transportadoras para viabilizar soluções logísticas e buscar soluções rápidas e...
de Matupá - Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando Superior - Formação: Desejável Gestão Logística - Conhecimentos e qualificações específicas: Desejáveis conhecimentos em logística, roteiro, carregamentos
de controles, elaboração de documentos e demais atividades correlatas;Requisitos:- Conhecimento em Logística ;- Residir em Piracicaba - SP.Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e apaixonada pela área de logística
Atuar em estreita colaboração com departamentos internos (logística, comercial, financeiro e tributário Gerenciamento de operações de importação de alto impacto para a empresa;Análise e otimização de processos logísticos Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Acadêmica:Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística
ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Service e Logística impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer service e Logística
trabalhista.Requisitos:Pacote Office Intermediário;Conhecimento folha de pagamento (Sistema Tovts)Vivência no ramo logístico
forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB com a logística de processos de devolução.Responsável pelo suporte aos assessores comerciais e pela integração com a logística
pesquisas de mercado.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Logística
Corporativas.Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística
mercado e as necessidades dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas de serviços de Logística
equipamentos de rastreamento;Outros requisitos: Desejável ensino superior completo, administração, logística
conhecimentos em realização de processos seletivos;Será considerado diferencial ter vivência no segmento de Logística
atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira junto as filiais e logística
reportando tendências e oportunidades de melhoria;Trabalhar em parceria com as áreas internas (marketing, logística
Danfe, XML, carta de correção, ICMS, IPI); conhecimento em legislação fiscal; conhecimento processo logístico