Descrição: Segmento Terceiro Setor.Gerenciar a equipe de compras e suprimentos;Desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos;Negociar contratos com fornecedores;Garantir que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa;Gerenciar o orçamento de compras e suprimentos.Outros requisitos: Conhecimento em estratégias de compras e suprimentosHabilidade em neg...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins).Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregament...
Descrição: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior;Experiência em rotinas administrativas, em geral;Excel intermediário / avançado; Flexibilidade de horário;Realizar Conferência de relatório de compra, conferência de fretes, atendimento as Unidades do Grupoe demais atividades administrativas pertinentes ao cargo.
Administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística
Descrição: Atribuições: Prestar suporte na execução das atividades de Balança e Faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como, pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais e boletos bancários das cargas, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias. Requisitos ...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos, com...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, alterações cadastrais, controlando e lançando o ponto eletrônico e transferências de funcionários, fazendo aberturas de requisições através de sistema, seguindo as normas e procedimentos definidos, visando o atendimento da legislação vigente.Outros requisitos: Experiência na funçãoInformática
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial para se juntar à nossa equipe na Arezzo. Se você é apaixonado(a) por moda, tem experiência em gestão de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas;- Planejar e executar estratégias comerciais para impulsionar as vendas;- Atuar no atendime...
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter vivência com abertura e fechamento de caixa, controle de vendas e recebimentos de cartão de crédito.O candidato deve ter conhecimento em Excel Intermediário, desejável conhecimento do sistema TOTVS/RM será um diferencial. Se você se encaixa neste perfil, aproveite a oportunidade...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar plan...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo;Realizar lançamentos e controles de pedidos de compra, notas fiscais, controle de estoques, controles e faturamento de mercadorias, e controles de pagamentos;Auxiliar na qualidade e controle das operações do setor.Requisitos Necessários:Cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração e áreas correlatadas;Conhecimentos ...
Descrição: Responsável por fazer a gestão de um grupo de lojas de diversos segmentos varejistas (Alimentício, Combustível e Serviços)Criar e executar estratégias para expandir a rede de revendas e aumentar a participação de mercado, alinhando-se às metas corporativas.Realizar pesquisas detalhadas e análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria nas operaçõe...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.3.
Descrição: Requisitos:Graduação completa em administração, contábeis, logística ou áreas afins.Vivência Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento
de Matupá - Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando Superior - Formação: Desejável Gestão Logística - Conhecimentos e qualificações específicas: Desejáveis conhecimentos em logística, roteiro, carregamentos
Corporativas.Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística
para o cargo: Possuir habilidade numérica, conhecimento do pacote office, conhecimento de sistemas, logística