Descrição: O assistente administrativo de faturamento ficará responsava por apoiar nas atividades de faturamento visando assegurar o cumprimento dos prazos, normas e procedimentos da empresa.Algumas atividades: • Apoiar nas atividades de faturamento, visando assegurar o cumprimento de prazos, normas e procedimentos da empresa conforme descritos nas IT (instruções de Trabalho);• Apoiar com infor...
Descrição: O coordenador de compras ficará responsável por coordenar de forma ampla todas as atividades da área de Compras, concernentes a elaboração e execução de processos, procedimentos, treinamentos, gestão de pessoas, elaboração de metas, etc., participando, influenciando e liderando efetivamente toda a equipe na busca dos objetivos do departamento e da empresa.Algumas atividades: • Coorde...
responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística FluenteOutros requisitos: Requisitos: • Formação Acadêmica: o Ensino superior completo em Administração, Logística o Grande experiência em posições nas áreas de pricing, procurement ou supply chain em empresas de logística
A MARIMEX – Inteligência Portuária em Logística Integrada está em busca de profissionais PCD’s para atuarem
Ensino superior em andamento em Engenharia, Administração, ou áreas correlatas;- Experiência na área de Logística
Cotação de frete FCL, LCL & AIR negociando diretamente com os distintos provedores e playes da caderia logística
Descrição: COMPRADOR Efetuar o planejamento para abertura e negociação de contratos de produtos e serviços, realizar negociações estratégicas, realizar a análise de demandas para geração de contratos ou acordos de fornecimento, equalizar as propostas alisando formas de pagamento, prazos de entrega, garantia, parte técnica a fim de garantir a boa utilização dos recursos disponíveis. Trabalhar c...
soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico