Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de ...
Descrição: Será o apoio a área administrativa; Apoio no atendimento ao time interno/Call Center; Estruturação e organização de arquivos de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote office com domínio do Excel.
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Descrição: Principais Atribuições:Kaizen:Atualização de planilhas em Excel;Criação de templates;Apresentação de destaque mensal;Emissão de certificados;Apresentação em evento. 5S:Criação do cronograma mensal de auditorias;Atualização e criação dos estados de referências; Acompanhar a realização das auditorias e registrar;Incluir as não conformidades em planilhas;Atualizar gestão de vista;Reali...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
caminhões para o carregamento- Promover o cadastramento dos parceiros de carga, alimentando o sistema logístico