Descrição: Atuar na área de Logística, auxiliando no recebimento de materiais, inspeção, armazenagem,
Descrição: Estamos em busca de um Operador Jr (logística) - PCD para se juntar à nossa equipe. Principais responsabilidades:- Realizar atividades operacionais na área de logística;- Auxiliar no controle
Descrição: Diferencial possuir experiência nas áreas citadas acima nos setores de indústria/fábrica, centros de distribuição, atacados, etc. Porém, a empresa oferece treinamento para qualificação profissional.Pré-Requisitos:Pertencer ao grupo PCD (Pessoa Com Deficiência)Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo.Residir em Goiana/PE ou cidades próximas da região.Disponibilidade total de h...
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos e processos burocráticos de trabalho e efetuando controles diversos, visando ao suporte necessário para o pleno atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos e pagamentos de serviços prestados, conforme os prazos estabelecidos e a comprovação fiscal correspondente, a ...
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos e processos burocráticos de trabalho e efetuando controles diversos, visando ao suporte necessário para o pleno atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos e pagamentos de serviços prestados, conforme os prazos estabelecidos e a comprovação fiscal correspondente, a ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deve ter habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser proativo(a) e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios em planilhas de controles diversos;Auxiliar no armazenamento e organização de documentos;Emitir document...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Administrativos para fazer parte da nossa equipe! Esta vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos;- Apoiar em atividades de atendimento ao cliente;- Colaborar com a organização do ambiente de trabalho.Requisitos:- ...