contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas e logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: DESCRIÇÃO DO CARGO:A FIBRASIL busca um profissional com experiência em operações logísticas O Analista de Logística Sênior será responsável por propor soluções estratégicas, criar e gerenciar indicadores Query para transformar dados e automatizar análises.Atuar nos processos de S&OP, fornecendo análises logísticas executivas no PowerPoint para r...
Apoiar tecnicamente junto a área de Compras o desenvolvimento de fornecedores externos para Operações Logísticas da DPW Logistics;• Fazer o acompanhamento e fiscalização na execução das Operações Logísticas como um execução dos serviços contratados;• Realizar a emissão de documentos necessários para as Operações Logísticas planilhas de controle diário de p...
Gerir transportadores, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade do serviço;Realizar planejamento logístico
Descrição: • Fomentar a inovação por meio da criatividade, pensamento crítico, colaboração, métodos ágeis e tecnologias avançadas.• Ser um agente de integração com as áreas da empresa para alcançar resultados estratégicos. • Gerenciar e implementar projetos de investimento (CAPEX), assegurando o cumprimento de escopo, prazos, orçamento e qualidade, utilizando as melhores práticas de gestão (PMB...
Descrição: Principais responsabilidades:Executar o processo de planejamento integrado de vendas e operações, por meio da análise dos planos de vendas, identificando eventuais restrições e propondo planos alternativos para atingir os resultados de vendas esperados conforme orçamento anual e suas revisões.Contribuir para o atendimento da demanda e do abastecimento por meio da integração e do repo...
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Condução de negociações, equalização técnica e comercial, elaboração de contratos/aditivos de serviços relacionados a CAPEX, visando garantir as melhores condições comerciais, prazo de entrega, prazos de pagamento e o desempenho/cumprimento de todas as normas das áreas de atuação da empresa, das seguintes categorias: (i) Serviços: Eletromecânica, Civil, Elétrica, Montagens, Automação...
Descrição: Estamos buscando um(a) estagiário(a) para oferecer suporte administrativo em atividades relacionadas à gestão de viagens, organização de documentos e outras demandas de suporte ao executivo e sua família. Essa posição é ideal para quem deseja desenvolver habilidades organizacionais, de comunicação e atenção a detalhes em um ambiente corporativo dinâmico.RESPONSABILIDADE:Solicitações ...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing para promover a marca Sany na indústria de Máquinas Rodoviárias junto a clientes e revendedores. ...
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio à gestão/fiscalização de projetos. Suporte na gestão VPS. Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report. de indicadores e apresentações inerentes a área. Gestão orçame...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Acompanhar os processos internos de projetos, visando obtenção dos melhores resultados nas interfaces.Acompanhamento de indicadores de performances.A...
Descrição: Atividades:Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;Gestão de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;Envio de correspondências;Eventuais solicitações de transporte para funcionários e visitas;Administração e compra de insumos (materiais de escritório, coffees e outros s...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Você é daquelas pessoas inquietas, com criatividade para inovar e energia para transformar a experiência de aprendizagem? Vem ser Analista de Treinamento na Odontoprev! Aqui você vai mergulhar no universo de aprendizado, criando materiais estratégicos que engajem e capacitem todas as áreas.Outros requisitos: No dia a dia, suas atividades serão:Desenvolver materiais didáticos para tre...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo e/ou Formação superior em andamento/completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento em Sistemas Integrados hospitalares. Atividades:- Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar, configurar, gerir e desenvolver soluções otimizadas, apoiar e orientar os desenvolvedores para o melhor consumo dos serviços, banco de dados e recursos. Participar da elaboração de projetos.Principais responsabilidades:Gerenciar, instalar, configurar e manter bancos de dados, assegurando...
Descrição: PurposeThe Supply Chain Manager manages the flow of goods, resources, and information required by the supply chain to ensure that critical processes run effectively and achieve organizational goals and performance KPI’s. Implements a strategy to ensure that critical processes run effectively aligned to overall objectives. In addition, The SCM Manager manages teams that comprise of bu...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Promover a cultura de inovação, liderando iniciativas estratégicas que impulsionem a adoção de tecnologias emergentes na organização;Monitorar tendências de mercado, avanços tecnológicos e melhores práticas, identificando oportunidades para posicionar a organização como referência em tecnologia;Planejar e gerenciar as operações de TI, abrangendo infraestrutura, sistemas, segurança da...
Descrição: Atuar na administração no AVEVA E3D e efetuar fiscalização técnica de documentos de projetos de detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente responsável por gerir os projetos.Necessária sólida experiência, atuando como administrador de AVEVA 3D (PDMS ou E3D).Outros requisitos: Formação e experiências desejáveis:Pacote...
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a contento;Realizar análises processuais completas;Emitir guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciência...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...