Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento em hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;- Boa postura, orientação para o cliente, cooperação e identificação com a organização;Atividades:- Cumprir efetivamente as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de m...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com diploma, ou declaração escolar do mês vigente)- Experiência com rotinas de serviços gerais;- Desejável experiência na área de limpezaAtividades:- Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências do setor.- Responsável por toda higienização do setor, manter a organização dos armários de guarda de louças em geral.- Efet...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com Diploma ou Declaração escolar do mês vigente);- Experiência na função;- Vivência em cozinha industrial ou hospitalar será um diferencial;- Disponibilidade de horário.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando o cozinheiro em todas as etapas, visando agilizar os procedime...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, é um diferencial .Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBI...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Experiência desejável Atividades: . Receber os materiais no almoxarifado; . Confrontar as notas fiscais com pedidos e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues; . Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade; . Participar de contagem geral dos estoques físicos; . Abastecer ...
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda. Organizar pasta funcional dos colaboradores. Realiz...