Descrição: Elaborar, aprovar e implementar planos de MKT detalhados, incluindo: cenários, análise e projeções de mercado, estratégias e táticas promocionais para maximizar a receita e a participação de mercado, respeitando e controlando o budget promocional.Desenvolver a aprovar as campanhas dos produtos gerenciando a produção e envio dos materiais promocionais de acordo com o budget promociona...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para integrar nossa equipe. Esse(a) profissional será responsável por liderar e organizar as operações da área de marketing, garantindo que as demandas fluam de maneira eficiente e dentro dos prazos.Diferentemente de um perfil tradicional de marketing, buscamos alguém com sólida experiência em gestão e execução, com habilidades semelhant...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Principais atividades: Gestão de marketing de áreas/escolas do Rio de Janeiro. Será responsável por gerir verba, otimizar e acompanhar os resultados da captação de interessados e inscritos para os programas das escolas. Terá um time para gerenciar e deverá direcionar as atividades de acordo com as políticas do departamento bem como atingir os resultados definidos em planejamento.Idio...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...