Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos, com...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio à gestão/fiscalização de projetos. Suporte na gestão VPS. Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report. de indicadores e apresentações inerentes a área. Gestão orçame...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em geral;-Controle e orçamento da unidade, almoxarifado, estoques, inventario, faturamento e PCP;-Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais para apresentação de resultados;-Gerenciamento de informações e lançamentos contábeis;-Acompanhamento de indicadores de resultados da unidade.Requisitos:...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas rotinas administrativas;Acompanhar os lançamentos de notas fiscais, etc. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Superior cursando; DiferencialPrincipais Atribuições:• Atendimento ao cliente• Organização de documentosRemuneração e Benefícios:•Vale Refeição;•Vale Alimentação;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:• Presencial, horário comercial.
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Superior cursando; DiferencialPrincipais Atribuições:• Atendimento ao cliente• Organização de documentosRemuneração e Benefícios:•Vale Refeição;•Vale Alimentação;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:• Presencial, horário comercial.
Descrição: Acompanhar e controlar a operacionalização dos processos Administrativos; Controlar fluxo de trabalhos e elaborar relatórios gerenciais; Programar toda operação de entrega da filial; Responsável pelo acompanhamento do inventário de estoque; Realizar o gerenciamento local das transportadoras e congêneres;Responsável de executar por toda área administrativa da unidade Como rh, dp, roti...
Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento e conferência de mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda ...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Participar das estratégias e políticas Administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com as estratégias da JBS; Elaborar e Analisar demonstrações financeiras mensais (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa); Participar da gestão dos requis...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa ASSERTIVA, RESILIENTE, e comprometida, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Realizar atividades do setor fiscal (configuração de produtos; validação das informações fiscais para cada estado da federação; interface com assessoria contábil e fiscal; verificação de apurações; in...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:Conferencia e Associação de Pedidos de Compras;Classificação fiscal dos documentos fiscais de Serviços Tomados e Mercadorias;Recebimento de documentos fiscais e títulos financeiros,Emissão de notas fiscais de Entrada e Saída;Organização dos Arquivos do Departamento;Apuração impostos retidos.O que esperamos de você:Ensino Médio Com...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo e Financeiro em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por gerenciar as áreas administrativa e financeira, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para o crescimento sustentável da organização.Principais responsabilidades:Planejamento, elaboração e acompanhamento do orçamen...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de solicitação de compras, cadastro de desenhos e suporte aos demais setores da empresa;- Solicitação de adiantamento para viagem;- Reservas de passagens aéreas/hotéis;- Follow-up de compras de materiais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Aqui na TS...
Descrição: Você será responsável por:Realizar manutenções de ponto eletrônico, gerar relatórios para indicadores e garantir que as regras estejam sendo cumpridas;Assessorar e atender os gestores e colaboradores com relação aos processos da área de RH Administração de Pessoal (ponto, férias, rescisão, admissão, advertência, outros);Informar, acompanhar e conferir o processo de Folha de Pagament...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em faturamento e cobrança;- Conhecimento em emissão de notas fiscais e rotinas administrativas;- Boa comunicação e organização.Atribuições: Conferência de contratos, controle de clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos, ...
Descrição: Atribuições:Atendimento a Terceiros (empresas prestadoras de serviço, transportadores de mercadorias, agentes de órgão públicos de fiscalização, etc). Recepção de documentos fiscais, cadastros para movimentação de mercadorias, controle de filas. Controles de recebimento e expedição de mercadorias em planilhas de Excel, sistema OPUS e Guardian Toledo.Faturamento de mercadorias expedid...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Atribuições:Analisar e contribuir no controle orçamentário;Participar da elaboração anual das despesas e investimentos, acompanhando o lançamento semanal/mensal;Prestar suporte às áreas na elaboração, controle e fechamento orçamentário.Propor análises por índices, comparativos por segmentos, buscando explicações, causas e aplicando ferramentas atuais para tomada de decisão.Realizar a...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente Gestão & NegóciosEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Conhecimento de Pacote Office; Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Desejável: Experiência anterior na função; Desejável conhecimento no Sistema Integrado de Gestão.Descrição das Atividades: Prestar assistência na área administrativa ou técnica da Unidade; Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, cont...
padronização dos itens dentro dessas categorias.Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística
Descrição: Venha fazer parte do time Financeiro da Andreani Logística Brasil!