Descrição: COMPRADOR Efetuar o planejamento para abertura e negociação de contratos de produtos e serviços, realizar negociações estratégicas, realizar a análise de demandas para geração de contratos ou acordos de fornecimento, equalizar as propostas alisando formas de pagamento, prazos de entrega, garantia, parte técnica a fim de garantir a boa utilização dos recursos disponíveis. Trabalhar c...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em faturamento e cobrança;- Conhecimento em emissão de notas fiscais e rotinas administrativas;- Boa comunicação e organização.Atribuições: Conferência de contratos, controle de clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos, ...
Danfe, XML, carta de correção, ICMS, IPI); conhecimento em legislação fiscal; conhecimento processo logístico
Danfe, XML, carta de correção, ICMS, IPI); conhecimento em legislação fiscal; conhecimento processo logístico
📍 Local de Trabalho: São Paulo - SP🏢 Segmento: Logística e Financeiro💼 Modalidade: [Presencial]📋