Descrição: COMPRADOR Efetuar o planejamento para abertura e negociação de contratos de produtos e serviços, realizar negociações estratégicas, realizar a análise de demandas para geração de contratos ou acordos de fornecimento, equalizar as propostas alisando formas de pagamento, prazos de entrega, garantia, parte técnica a fim de garantir a boa utilização dos recursos disponíveis. Trabalhar c...
Descrição: Atribuições: Prestar suporte na execução das atividades de Balança e Faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como, pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais e boletos bancários das cargas, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias. Requisitos ...
Descrição: Responsabilidades:Liderança e gerenciamento de equipe do setor Supervisão de FaturamentoRelacionamento com operadorasGestão de Faturamento de SUS e Convênios de Ambulatórios, SADT, Emergências e InternamentosGestão de Tabelas e Parametrização SistêmicasGestão de Glosas - suporte a auditoria, feedback para setores geradores e reapresentaçõesGestão de auditoria médica e de enfermagemId...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos, com...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio à gestão/fiscalização de projetos. Suporte na gestão VPS. Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report. de indicadores e apresentações inerentes a área. Gestão orçame...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas rotinas administrativas;Acompanhar os lançamentos de notas fiscais, etc. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFECargo: Coordenador Administrativo - FinanceiroFormação: Administração, economia, contabilidade, áreas afinsRegime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanaisO profissional irá atuar coordenando as atividades administrativas, financeiras, recursos humanos e departamento pessoa...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter vivência com abertura e fechamento de caixa, controle de vendas e recebimentos de cartão de crédito.O candidato deve ter conhecimento em Excel Intermediário, desejável conhecimento do sistema TOTVS/RM será um diferencial. Se você se encaixa neste perfil, aproveite a oportunidade...
Descrição: Responsável pelo desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros de evidências da execução das atividades da área. Inserções dos indicadores em reuniões periódicas por apresentações e BIs, acompanhamento e gestão dos indicadores de arrecadação no que tange operacionalidade do sistema. Suportar as demandas de c...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor (a) de Administração e Finanças para se juntar à nossa equipe em Araçatuba. Como será seu dia a dia:Será responsável pelo planejamento, gestão e controle dos processos administrativos, visando reduzir os impactos e prejuízos financeiros dentro dos limites previstos em orçamento.Fornecedor suporte nos processos administrativos aos clientes internos.Re...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo;Realizar lançamentos e controles de pedidos de compra, notas fiscais, controle de estoques, controles e faturamento de mercadorias, e controles de pagamentos;Auxiliar na qualidade e controle das operações do setor.Requisitos Necessários:Cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração e áreas correlatadas;Conhecimentos ...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em faturamento e cobrança;- Conhecimento em emissão de notas fiscais e rotinas administrativas;- Boa comunicação e organização.Atribuições: Conferência de contratos, controle de clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos, ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. - Não é necessário ter experiência. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribui...
padronização dos itens dentro dessas categorias.Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística
Danfe, XML, carta de correção, ICMS, IPI); conhecimento em legislação fiscal; conhecimento processo logístico
Danfe, XML, carta de correção, ICMS, IPI); conhecimento em legislação fiscal; conhecimento processo logístico
caminhões para o carregamento- Promover o cadastramento dos parceiros de carga, alimentando o sistema logístico
Local de Trabalho: São Paulo - SPSegmento: Logística e FinanceiroModalidade: [Presencial]Responsabilidades