Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciar processos administrativos, como controle de documentos, gestão de contratos e compras;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a di...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requi...
divulgação de relatórios de performance.Outros requisitos: Curso superior em Administração de Empresas, Logística
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: Apoio e controle comercial/logística das filiais.Gestão de contratos;Atendimento a clientes
Descrição: Atividades: Apoio e controle comercial/logística das filiais.Gestão de contratos; Atendimento
Descrição: Atividades: Apoio e controle comercial/logística das filiais.Gestão de contratos; Atendimento
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
Disponibilidade para atuar em eventos presenciais e remotos, conforme necessidade;- Vivência prévia em eventos, logística ou operações será um diferencial.Atividades:- Auxiliar na organização e logística de eventos internos
Descrição: Descrição:Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas
preços e estoques;Buscar oportunidade de negócios;Acompanhar indicadores de performance;Realizar a logística
Descrição: Descrição:Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas
abastecimento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Curso superior completo em: Administração, Logística