produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência em roteirização• Conhecimento logístico ou transportes• Experiência anterior em torre de controle logística ou central de monitoramento• Conhecimento em gestão de d...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe, vaga presencial para atuar em Piracicaba - SP.Requisitos:- Curso técnico ou superior em Logística (cursando ou completo );- Conhecimento em pacote Office;- Desejável vivência na área de Logística.- Residir em Piracicaba -
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Realizar lançamentos de notas fiscais, criação de pedidos em sistema e controlar as despesas fixasAtuar no acompanhamento das atividades dos serviços de limpeza e controle de insumos do escritórioEfetuar reservas e agendamentos de viagens junto aos fornecedoresAtuar nos assuntos que demandam serviços junto ao condomínio do escritórioAtuar no recebimento e envio de materiais, equipame...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:Lançamento e gestão de notas fiscais; Realização de cadastros de motoristas; Suportes administrativos em geral.REQUISITOS/ESCOLARIDADE:Possuir experiência em gestão de documentos.Conhecimento intermediário no pacote Office;Ensino médio completo.Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado 08:00 às 12:00.
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Função: Assistente AdministrativoNúmero de vagas: 01 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisRemuneração: Á combinar. Benefícios:- VT (Vale-transporte)- VA (Vale-alimentação) ou VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico- Seguro de VidaDesconto no salário base para vale-transporte = 6% Local de trabalho: Campinas / SP RESPONSABILIDADES Responsável por prestar apoio a área Admin...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Território. Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir todo o processo de admissão de aprendizes. Sua função incluirá manter diálogos eficazes com empresas e candidatos, produzindo contratos e realizando a inclusão de informações nas plataformas...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de solicitação de compras, cadastro de desenhos e suporte aos demais setores da empresa;- Solicitação de adiantamento para viagem;- Reservas de passagens aéreas/hotéis;- Follow-up de compras de materiais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Aqui na TS...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Efetuar as atividades de administração de pessoal, incluindo o processamento da folha de pagamento, admissões, demissões, férias e rescisões, controle de benefícios e o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias.Formação superior cursando ou concluída em Administração, Recursos Humanos, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.Vaga também destinadas à PCD.Outros requisit...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos e propostas comerciais;- Acompanhar indicadores de desempenho da área comercial;- Apoiar a equipe de ve...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Descrição da posição (atividades):•O Colaborador irá contribuir para as atividades das áreas administrativas da empresa• Preenchimento de documentos, ...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos da companhia, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do processo;- Garantir a confiabilidade das informações.Requisitos:- En...
Descrição: Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Negociações com fornecedores nacionais e internacionais- Acompanhar o processo de entrega dos materiais;- Interface com as areas de importação;- Gestão de pedidos;- Realizar follow-up com fornecedores.Requisitos:- Formação em Administração, Relações Internacionais ou áreas afins;- Experiên...
Ensino superior em andamento em Engenharia, Administração, ou áreas correlatas;- Experiência na área de Logística
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Apoiar a operação logística e fazer a interface com as áreas de gestão de frota segurança e regulamentos internos.REQUISITOS:Formação superior completa ou cursando os últimos períodos em Logística
fornecedores e atendimento aos clientes;Conduzir projetos de melhoria junto aos outros times (business, TI ou Logística - Nível BásicoOutros requisitos: Cursando Ensino Superior ou Completo em (Administração, Economia, Logística
Comercial, Agronegócio, Gestão da Produção, Comunicação Social, Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Logística treinamentos.Desejáveis:- Será um diferencial ter experiência em algum dos segmentos: Indústria da carne, Logística
e responsabilidades.Requisitos:Ensino Superior Completo;Ensino superior cursando em Administração, Logística
responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo com planejamento logístico
caminhões para o carregamento- Promover o cadastramento dos parceiros de carga, alimentando o sistema logístico
inativação e movimentação de usuários;Oferecer suporte em treinamentos presenciais e online, incluindo logística
você, se liga nos requisitos e responsabilidades.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Logística