Descrição: O coordenador de compras ficará responsável por coordenar de forma ampla todas as atividades da área de Compras, concernentes a elaboração e execução de processos, procedimentos, treinamentos, gestão de pessoas, elaboração de metas, etc., participando, influenciando e liderando efetivamente toda a equipe na busca dos objetivos do departamento e da empresa.Algumas atividades: • Coorde...
Descrição: O assistente administrativo de faturamento ficará responsava por apoiar nas atividades de faturamento visando assegurar o cumprimento dos prazos, normas e procedimentos da empresa.Algumas atividades: • Apoiar nas atividades de faturamento, visando assegurar o cumprimento de prazos, normas e procedimentos da empresa conforme descritos nas IT (instruções de Trabalho);• Apoiar com infor...
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Bacharel em administração ou áreas afins será considerado um diferencial;• Pacote Office (Excel e Word intermediário);• Habilidade para atendimento ao público, boa comunicação interpessoal;• Ter atuado com o sistema SAP será considerado um diferencial;• Disponibilidade para atuar na cidade de Embu-Guaçu/ SP;Atribuições:• Conduzir os processos de c...
assegurando a pontualidade e o cumprimento de prazos.Outros requisitos: Cursando Engenharia, Administração ou Logística
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Principais atribuições:Lançamento de documentos em sistema informatizado;Preenchimento de planilhas;Emissão de Notas Fiscais e de débito;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos internos do setor; Competências TécnicasEnsino Médio Completo;Desejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Ad...