Descrição: Principais atividades: Gerenciamento e recebimento dos aventais da área com fornecedor. Abertura de pedido de compras. Controle de ativos da área. Abastecimento de EPIS nas áreas de PHC. RCR - acompanhar destruição dos materiais de PHC (atividade externa). Buscar peças de manutenção no armazém Jornada de trabalho: Administrativo (das 7h30 às 17h27).Importante ter disponibilidade para...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: • Atendimento telefônico e solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos e objetos diversos;• Controlar e preencher formulários e atender solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio;• Atualizar e Preencher planilhas, respond...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento a...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Atendimento presencial e por telefone de associados; Realizar a inclusão/atualização das informações em banco de dados e planilhas de controle em geral; Participar da organização de agendas, acompanhamento de eventos e cursos pertinentes a regional; Realizar o lançamento de documentos fiscais de contas a pagar, solicitações de reembolso, visando o cumprimento de prazos; Receber, co...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Para obter sucesso nessa posição, você vai precisar:Garantir eficiência logística, confiabilidade custos e aumento da eficiência operacional.Participar de projetos de melhoria contínua voltados para a logística Para essa posição é necessário alguns requisitos:Formação Superior em Administração, Contabilidade, Logística Almoxarifado.Lean Manufact...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar junto aos times de transporte e operações logísticas próximo turnoOutros requisitos: Contar com formação superior completa;Diferencial experiência no segmento logístico
da área sob sua responsabilidade;Fazer gestão "direta" de grandes equipes, equipe terceira (operador logistico
Descrição: • Coordenação da equipe de importação e exportação incluindo toda a logística "door-to-door