Descrição: Montagem, inspeção e emissão de laudos dos equipamentos aprovados pela customização (participar de todas as etapas do processo produtivo);Manter o ambiente limpo e organizado, conforme metodologia 5S para evitar desperdício de tempo e materiais produzidos na customização;Participar da programação de rotulagem;Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento básico em Excel e Word.
Descrição: Por que trabalhar conosco?Na Belgo Arames Bekaert, valorizamos o crescimento profissional e proporcionamos um ambiente de trabalho seguro, colaborativo e cheio de oportunidades. Se você busca um lugar para aprender, crescer e fazer a diferença, essa vaga é para você! Ah! Já sabe né?A Belgo arames é uma empresa que apoia e busca cada vez mais estimular a diversidade, inclusão e iguald...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades desua área de trabalho.Separar, conferir e expedir correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a dis...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
incluindo o monitoramento de manutenção, documentos e disponibilidade dos veículos, além de coordenar a logística
Descrição: Um dia do Gerente de Projetos I:Responsável por gerir a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento, comunicação, execução, riscos e cronograma mediante desenvolvimento de planos de gerenciamento alinhados com a definição da metodologia utilizada no projeto visando cumprir o acordo contratual, com qualidade técnica, garantindo a satisfação d...
financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando...
Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar e manter documentos administrativos atualizados, garantindo fácil acessoàs informações; Digitalizar documentos e encaminhá-los para os responsáveis; Apoiar na elaboração de relatórios detalhados re...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: Executar processos de gestão de pessoas, incluindo recrutamento, seleção, admissão, movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar documentos administrativos diversos, incluindo memorandos, relatórios, contratos e planilhas de controle, tanto em formato físico quanto digital.Prestar atendimento e orientações a colaboradores e muníci...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa. O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas, em geralApoiar ao proce...
Descrição: Faça parte do Time Colortel, se você é apaixonado por pesquisa, estratégia e adora abrir portas para novas oportunidades, temos a vaga certa para você!Como LDR (Lead Development Representative), sua missão será identificar e mapear potenciais clientes, construindo uma base sólida de leads que impulsionará a nossa marca. Nós acreditamos que cada lead representa uma chance de transform...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Fácil acesso a Guarulhos. Disponibilidade para modelo de trabalho 100% Presencial Conhecimento pacote office.Atividades: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo físico e digital;Controle de planilhas e preenchimento Suporte a área e gestão
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, seleciona:ESTÁGIO EM COMPRAS (*Vaga 100% presencial)Pré-requisitos:• Superior cursando Administração de Empresas e áreas afins, com conclusão prevista a partir de dez/2026; • Residir na região de Campinas e Valinhos;• Usuário(a) do Pacote Office; • Interesse em atividades documentais e pr...
Descrição: Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;. Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);. Relacionar-se com o cliente ate...
Descrição: Venha fazer parte do time Andreani Logística Brasil! precificação de operações logísticas.Formação Acadêmica:Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística projeções financeiras e elaborar cenários de precificação.Familiaridade com a legislação aplicável ao setor logístico Conhecimentos Específicos:Conhecimento das principais rota...
projeto;Analisar e estruturar dados fornecidos pelas equipes multidisciplinares;Elaborar estudos em logística infraestrutura;Desenvolvimento de Bussines Case (fluxo de projeto);Alta capacidade analítica;Experiência em logística (desejável);Conhecimento da logística de combustíveis líquidos (desejável);Experiência com transporte
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar junto aos times de transporte e operações logísticas próximo turnoOutros requisitos: Contar com formação superior completa;Diferencial experiência no segmento logístico
para atender todos nossos compromissos de vendas fornecendo instruções necessárias para execução e logística decisões de vendas/alocações.• Manter contato constante via telefone/e-mail com equipe de execução e logística
negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Organização, apoio logístico acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas
Descrição: Principais atividades:Identificar e propor melhorias em processos alfandegários, logísticos
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística
preços e estoques;Buscar oportunidade de negócios;Acompanhar indicadores de performance;Realizar a logística