Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administ...
Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistem...
atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba
atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba