Descrição: O Instituto IVD com o Grupo Valure está em busca de Assistente Administrativo - RecepcionistaResponsabilidades:Atendimento ao público, presencialmente e por telefone.Gerenciamento e agendamento de atividades.Organização de encaixes, remarcações e confirmações de horários.Registro de presença e arquivamento de documentação.Recepcionar visitantes, organizar o fluxo de pessoas e conduzi...
Descrição: Estamos em busca de um Inspetor de Sinistros para se juntar ao nosso time da filial de Cuiabá Se você tem disponibilidade para viagens, conhecimento nas áreas de logística e transporte, e é proativo
Florianópolis, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos, Belo Horizonte, Goiânia, Cuiabá
ao cliente, motoristas e liderança.Outros requisitos: Desejável superior completo em Administração, Logística
tratativas de Spot com os pecuaristas Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Logística , Zootecnia ou áreas afins;Desejavel experiencia com transportes/logística;Conhecimento com Pacote Office , Excel intermediário será um diferencial;Residir em Cuiaba-MT.Disponibilidade de horário e eventuais
padronização dos itens dentro dessas categorias.Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística
Descrição: Atribuições:Analisar e contribuir no controle orçamentário;Participar da elaboração anual das despesas e investimentos, acompanhando o lançamento semanal/mensal;Prestar suporte às áreas na elaboração, controle e fechamento orçamentário.Propor análises por índices, comparativos por segmentos, buscando explicações, causas e aplicando ferramentas atuais para tomada de decisão.Realizar a...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos, com...