que as informações técnicas, documentações e condicionantes estejam em conformidade para a gestão dos ativos ;Análise de Desempenho: Monitorar e avaliar o desempenho e performance operacional dos ativos, identificando Contribuir na identificação e execução de projetos de melhoria contínua, colaborando com o Engenheiro de Ativos
(6h de estágio)e/ou 12h às 19h (6h diárias com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Atendimento ao Cliente tem como missão oferecer uma experiência de excelência, pautada na empatia, escuta ativa
Descrição: Resumo:Liderar as atividades operacionais de maneira estratégica, garantindo que os cronogramas otimiza os recursos disponíveis para assegurar o sucesso global de cada projeto.Responsabilidades e atividades cronogramas sejam cumpridos conforme o planejamento estratégico.• Supervisionar o progresso de todas as atividades Projetos para garantir a ...
Atividades:- Realizar relatórios de acompanhamento dos serviços e projetos contratados, colaboradores efetivamente inseridas no sistema utilizado para gerenciamento dos serviços;- Controlar a execução das atividades ;-Conduzir reuniões com fornecedores, apresentação de status report dos projetos/atividades em andamento atuando de forma segura considerando...
Descrição: Principais atividades: • Responsável pela coordenação da equipe técnica no planejamento, desenvolvimento e execução de atividades relacionadas a área de Monitoramento de Condições, tais como consultoria técnica áreas de Suporte ao Produto, Engenharia e Manutenção de equipamentos móveis; • Vivência em gestão de ativos
não PCD.Atividades:Executar processos de admissão digital, rescisão e gestão de afastamentos.Realizar atividades RequisitosEstar cursando Ensino Superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência prévia em atividades
Descrição: Descrição das atividades:Planejar, coordenar e supervisionar atividades de beneficiamento completa em Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;CREA ativo
Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção;- Apoiar na integração de novos colaboradores;- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;- Realizar atividades administrativas
instrumentos necessários para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos por meio da realização de atividades ;Realizar pequenos reparos sob supervisão técnica;Realizar atividades de leitura e interpretação de desenhos
Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner;Atividades Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Programa de lideranças, Treinamento e Desenvolvimento e outras atividades Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para ajuste de estrutura e demais atividades
Descrição: Atividades Principais• Elaborar e revisar projetos mecânicos e multidisciplinares;• Amplo sistemas, conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas; • Divisão de escopos de trabalho em sistemas, atividades Engenharia: Mecânica, Controle e Automação, Elétrica, Produção ou áreas afins;• Inglês Avançado;• CREA Ativo
Descrição: Acompanhar diariamente as condições operativas dos ativos de transmissão;Planejar e executar desempenho do sistema elétrico;Atuar diretamente na integração de novas obras de transmissão, incluindo atividades
Descrição: Atividades Principais:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de Interagir com os outros departamentos de engenharia da Oceaneering visando otimizar os recursos para as atividades Engenharia: Mecânica, Controle e Automação, Elétrica, Produção ou áreas afins;• Inglês Avançado;• CREA Ativo
homens possuir certificado de reservista;Ensino médio concluído.Ser comunicativo, organizado e pró-ativo
, eficiência nos processos internos e suporte às equipes, contribuindo para o bom funcionamento das atividades
Gestão da Oficina IndustrialCoordenar as atividades e processos da Oficina Industrial da unidade de Germano Pessoas e SegurançaLiderar e desenvolver equipes de supervisão e execução, garantindo que todas as atividades de conduzir projetos de melhoria contínua e atuar de forma integrada com as estratégias de gestão de ativos quanto prático• Visão ampla da f...
Descrição: Principais responsabilidades:Responsável pelo planejamento e programação de todas as atividades ou validar, ministrar e/ou garantir o treinamento adequado dos procedimentos de trabalho (POP’s) das atividades obra, de forma que se obtenha o melhor aproveitamento dos recursos da empresa e a melhor gestão dos ativos
Entre outras atividades do setor de garantia.Outros requisitos: Experiência anterior com estoque e processos
importação de peças e equipamentos.10 - Dar suporte técnico a equipe de manutenção.11 - Desenvolver as atividades base nas normas e padrões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente vigentes.12 - Desenvolver atividades
importação de peças e equipamentos.10 - Dar suporte técnico a equipe de manutenção.11 - Desenvolver as atividades base nas normas e padrões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente vigentes.12 - Desenvolver atividades
Além de executar e acompanhar ensaios, ele tem um papel ativo na validação de metodologias, e participação Participar ativamente de auditorias internas e externas, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.Elaboração
e distribuição de água, bem como na coleta e tratamento de efluentes;• Realizar inspeções, planejar atividades incluindo reparos, ligações, interligações e melhorias operacionais, garantindo que a equipe realize as atividades
de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades
Descrição: • Apoiar nas atividades de admissão, ponto, férias, rescisão e manutenção de contratos.• Auxiliar
análise e projeção de vida de componentes baseando-se em dados preditivosApoiar na gestão de cobertura de ativos ministrando treinamentos alinhados com a área de Recursos Humanos;Orientar os colaboradores envolvidos nas atividades patrimoniais, autuações da empresa e garantindo a integridade das pessoas;Instruir e garantir que as atividades
Descrição: Principais Atividades: Garantir a acuracidade das informações nas documentações de processo referente a área de responsabilidade; Elaborar o plano de trabalho mensal da equipe e acompanhar as atividades fazendo o report semanal para a gestão; Suportar a gestão no controle das atividades dos estagiários
Descrição: Principais atividades;Elaborar, acompanhar e revisar orçamentos e forecasts de custos;Monitorar
Descrição: Atividades da vaga:Será responsável pela preparação e revisão dos comunicados da área de Remuneração
ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas para o setor de atração & Seleção, Treinamento e
Atividades: Auxiliar no processo de admissão e registro de funcionários de todas as unidades.Auxiliar fechamento do ponto dos colaboradores.Acompanhar o processo de fechamento de pagamento.Auxiliar nas atividades
profissionais com disposição para encarar diariamente a rotina de canteiro de obra, para supervisionar atividades elaboração de planos (plano de ataque à obra, Plano de Execução do Projeto e critérios de medição).Apoiar atividades
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para supervisionar e responder pelas atividades informações e orientações necessárias para o alcance dos resultados esperados;• Supervisionar todas as atividades
Descrição: Principais atividades;Desenvolver e aplicar soluções de IA para otimizar processos de RH (
Descrição: Principais Atividades:- Suporte no controle de implementação de projetos, qualidade geral
na área de administração de empresas.Desejável participação em projetos que reflitam ou implementem atividades
controle de qualidade, inspecionando materiais e serviços executados;Manter registros detalhados das atividades
Principais atividades:- Auxílio na coleta e preparação de dados com foco do Script de Automação;- Suporte
Gerente de Recursos Humanos para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.Atividades- Gerenciar todas as atividades
contratados terceiros em padrões e requisitos bp bioenergy de segurança.Descrição das ResponsabilidadesGerir atividades discussões de Portfolio dos projetos e outros.Apoiar na revisão de procedimentos da cia.Exercer as atividades Química e/ou áreas afins.• Experiência na área de implementação ou desenvolvimento de projetos, incluindo atividades