Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:-Realizar o atendimento prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;-Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos materiais necessários;-Prestar o atendimento por Telemedicina;-Comunicar a supervisão
Descrição: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;Controle de entrada sala de reunião e solicitar os serviços da copa;Controle, organização e reserva de salas de reuniões;Atendimento escrita e conversação (nível avançado).Bons conhecimentos de informática.Experiência na área de recepção/atendimento
Descrição: Estamos construindo um time diverso e inclusivo! Buscamos profissionais com deficiência para fazer parte do nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma nova oportunidade, inscreva-se clicando no botão abaixo. Venha crescer com a gente! Estamos te esperando!Outros requisitos: Formação mínima: Ensino Médio completo;Se enquadrar como candidato PCD.
de responsabilidade.Desejável experiência em boas práticas de fabricação de indústria química para atendimento à Anvisa.Desejável conhecimento em logística e gestão de frota terceirizada.Local de trabalho: Brasília
Atualmente temos mais de 1000 lojas abertas em todo Brasil e levamos nossa brasilidade para 9 países! Te convidamos a avaliar essa oportunidade:Vendedor(a) de loja | JK Shopping Taguatinga | Brasília/DFLocalidade M Norte QNM 34 Área especial 01 - Taguatinga, Brasília - DF, 72145-450O que estamos buscando? Ensino médio completo;Experiência em <...>
Gerente de loja | JK Shopping Taguatinga | Brasília/DFLocalidade: St. M Norte QNM 34 Área especial 01 - Taguatinga, Brasília - DF, 72145-450O que estamos buscando? semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento
e um bom começo é, sem dúvida, a loja.Perfil:Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente;Atendimento
Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento de diferentes tipos de perfis.No caso das vagas de hospital, o atendimento é voltado a pacientes por da liderança seguindo normas vigente...
as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição, visando à segurança do paciente e excelência no atendimento ;•Atender prontamente aos chamados dos pacientes e manter o padrão de atendimento com cordialidade, empatia , proatividade e dinamismo;•Atender às solicitações dos profissionais envolvidos na assistência ao paciente
Especializado de Transporte de Veículos de Emergência)Atividades:Conduzir veículos de urgência destinados ao atendimento da ambulância e ao enfermeiro líder qualquer alteração no funcionamento dos equipamentos e materiais;Atender de forma proativa o chamado para atendimento domiciliar/remoção;Registrar todos os atendimentos realizados à Direto...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior cursando em Arquitetura ou EngenhariaAtividades:- Atender tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivamento, distribuição de correspondência, atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição, visando à segurança do paciente eexcelência no atendimento ;•Atender prontamente aos chamados dos pacientes e manter o padrão de atendimento com cordialidade, empatia ,proatividade e dinamismo;•Atender às solicitações dos profissionais envolvidos na assistência ao paciente intensivo;•Informar...
acompanhando, sempre que necessário, os serviços prestados aos pacientes de Operadoras de Saúde indicados;- Atender Informar a equipe de concierges das Unidades hospitalares quanto à chegada de pacientes dos convênios atendidos pela equipe de Back Office;- Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de atuar como para o agendamento de exame...
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender enfermagem, quando necesário;- Manter as maletas de coleta preparadas para uso, a fim de agilizar o atendimento
Descrição: Responsabilidade técnica pela loja, Atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, lançamento
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender •Auxiliar a equipe médica e de enfermagem em procedimentos invasivos;•Prestar atendimento em parada cardiorrespiratória a classificação da escala de flebite/infiltração e registrar na anotação do técnico de enfermagem;•Atender
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016 Em expansão contínua, a Widi Care cresceu mais de 100% desde 2019, estando presente no Brasil e no exterior sábados.Será um diferencial• Experiência como Promotor de Vendas;• Possuir cursos ligados a vendas, atendimento
Desejável inglés técnico (nível intermediário)- Desejável habilidades em informáticaAtividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
chamado para pagamento;- Digitalizar as Notas Fiscais e armazenar no local determinado para o controle;- Atendimentos
Descrição: Atender estudantes para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio/aprendizagem
orçamento- Coordenar com outros profissionais, como arquitetos e empreiteiros- Garantir que os projetos atendam
jurídicas;Responder a perguntas técnicas recebidas no blog e no e-mail do escritório, garantindo um atendimento
auditoria dos controles internos para assegurar a integridade dos demonstrativos contábeis e financeiros;Atendimento
Descrição de atividades:Acompanhar os clientes no pós-venda, contatar áreas internas da empresa para que os atendimentos
Experiência em Unidade de Internação será um diferencial.Atividades:- Manter a qualidade e a segurança do atendimento
. • Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica Inglês para leitura e interpretação de texto.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e
indicado;- Monitorar as atividades do processo, desde o cadastro do exame até a liberação do laudo, para atendimento
Descrição: PSICÓLOGO(A) IBrasília-DFO que você irá fazer: Realizar o acolhimento, atendimento e acompanhamento
organização, compreendendo os processos de trabalho;Dar suporte nos processos de avaliação de desempenho;Atender
apresentação de resultados;Participar de comissões estratégicas e linhas de cuidado, conforme perfil de atendimento
setor, discutindo com a chefia imediata, as modificações necessárias, de modo a mantê-las eficientes, atendendo
Necessário percepção de prioridade em prol de diminuição de impactos para o negócioPrincipais atividades: Atender
irregularidades encontradas nos sistemas de proteção contra incêndio e pânico, riscos identificados, emergências atendidas