, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office Inconformismo com o estado atual d...
Descrição: Consultora de Atração e Seleção Local: Belo Horizonte-MG (Home Office)Tipo de contrato: PJHorário seletivo; Requisitos:- Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;- Experiência
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos
Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e ...
Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação fiscal tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
Pleno para atuar em cliente Talent Group.Requisitos:• Formação superior completa em Comércio Exterior;• Experiência exportação ou comércio exterior, com foco na execução de processos;• Domínio intermediário do Pacote Office contratos de compra e venda.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Presencial (4x Presencial e 1x Home Office)L...
Descrição: Experiência em processos.Inglês (leitura e escrita).Trabalho na gestão de processos para Operação Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00.Local: Barueri - SP (híbrido: 3x presenciais e 2 home office).Contrato temporário de 6 podendo prorrogar mais 3 meses.Outros requisitos:
Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office
identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporcionar a melhor experiência mercado de vida, com capacidade técnica para avaliar melhorias visando alavancar as vendas e receita;• Experiência prévia no time de Produto; • Pacote Office Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em