Descrição: Classificação, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos para garantir sua conservação e controle das informações;Tramitação entre ;Atualização e manutenção dos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação ;Preparação dos documentos de
Responsabilidades: Realizar cadastros de prontuários; arquivamentos de laudos; resultados de exames dentre outros documentos da área;Verificar e corrigir possíveis erros nos cadastros;Digitalização de documentos ;Realizar movimentação de arquivos; Auxiliar em atividades administrativas;Requisitos:Ensino médio completo
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;· Preparar /imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou out...
como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar e manter documentos administrativos atualizados, garantindo fácil acessoàs informações; Digitalizar documentos e encaminhá-los para os responsáveis; Apoiar na elaboração de relatórios detalhados relacionados
Atender aos funcionários demitidos e sanar duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar os documentos do departamento;
Descrição: Descrição:Responsável por apoiar a área administrativa encaminhando documentos entre as áreas da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
a ISO 9001;Acompanhar auditorias internas e externas de certificação;Organizar e manter atualizados documentos internos e externos relacionados à área, com foco na certificação da qualidade;Mapear, documentar e Gerenciar não conformidades, elaborar planos de ação corretivos e preventivos;Estruturar o repositório de arquivos e pastas.Outros requisitos: Elab...
Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos , protocolos, pedido de materiais, análise de documentos, cadastramento no sistema e fechamento diáriosSalário