Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises e conferências de documentos fiscais;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento a fiscalizações.Requisitos:- Formação em Ciências Contábeis;- Experiência comprovada na área fiscal;- Conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Enfermagem e Pós-Graduação completa na área;- Registro no COREN/BA ATIVO;- Experiência em unidade de internação adulto.Atividades:- Realiza e controla a assistência em enfermagem através da identificação e tratativa dos riscos dos pacientes, preparando-os para alta, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no aten...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Enfermagem- Registro no COREN ativo- Experiência na área será um diferencialAtividades:'•Atividades administrativas da unidade;•Supervisionar atividade administrativa do técnico de enfermagem no que se refere: realização do Checklist de materiais, equipamentos e leitos, organização da sala de dispensário, entre outros;•Realizar o con...
do Cargo: - Participação no Processo Orçamentário: Atuar junto da gestão da área gerando previsões financeiras garantindo alinhamento das finanças com a estratégia corporativa; - Elaboração e Análise de Relatórios Financeiros ; - Análise de Viabilidade Financeira para Novos Projetos: Avaliar riscos e oportunidades, garantindo Pré-requisitos: - Ensino Super...
Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
Apoiando no fornecimento de dados solicitados pela Gestão de Riscos, referente aos casos de maior impacto financeiro
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
carteira de clientes (pedidos, pagamentos, disponibilidade de material, etc); Controle e conciliações Financeiras
Acompanhar junto ao departamento financeiro a execução de pagamentos e liquidações do processo.Implementar
preenchimento dos documentos, zelando pela assistência e segurança adequada ao paciente e sustentabiliodade financeira