CLTCarga Horária: 40 h/semanaisO profissional irá atuar coordenando as atividades administrativas, financeiras subcontratadas.Será responsável por:Coordenação de recursos humanos e departamento pessoal;Coordenação financeira - Contas a pagar e contas a receber;Controles financeiros de despesas;Compras e suprimentos;Administração
OPME.Atividades: Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira setor e alimentar indicadores de resultados.Outras informações:Local de trabalho: Hospital Esperança Recife
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Enfermagem- Registro no COREN ativo- Experiência na área será um diferencialAtividades:'•Atividades administrativas da unidade;•Supervisionar atividade administrativa do técnico de enfermagem no que se refere: realização do Checklist de materiais, equipamentos e leitos, organização da sala de dispensário, entre outros;•Realizar o con...
nas seguintes funções:- Análise das propostas de reajuste da rede credenciada;- Elaboração de estudos financeiros dezembro de 2026;- Desejável Pacote Office (Excel, Word, Power Point).LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Recife
somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira Previdência Privada.Principais responsabilidades:Atendimento ao parceiro Banco do Nordeste.Local de Trabalho: Recife Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
de Talentos Local de trabalho: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Recife