Descrição: Requisitos:- Formação cursando em áreas correlatas;- Boa usabilidade nas ferramentas básicas pacote office ( excel, essencial) Usar BI e ferramentas de apresentação.Atividades:- Apoiar atuando no tratamento da reclamação dos clientes sobre pagamento de faturas com objetivo da solução imediata e identificação de problemas,- Atuar analisando a causa raiz e propondo melhorias de process...
Descrição: Realizar auditorias de fechamento, fiscais e presenciais nas operações;Participar dos treinamentos anuais e das reuniões de boas-vindas aos lojistas, em colaboração com o time de auditoria;Executar a coleta diária de dados nas lojas, além de dar suporte operacional nas coberturas de almoços, intervalos e folgas, conforme a escala definida.Auxilio no preenchido de planilha e confecção...
Descrição: ATIVIDADES: Análise e Validação de Documentação Técnica: suporte para garantir que todos os documentos técnicos estejam conforme os padrões regulatórios e de qualidade. Gestão de Reclamações Técnicas e Devoluções de Mercado: suporte para administrar e resolver reclamações e devoluções eficientemente. Gestão de Ações Corretivas e Preventivas (CAPA): suporte para desenvolver e implemen...