Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce necessidades dos clientes.Salário: R$ 1.518,00Horários: 08:00 às 00:00Escala: 6x1Jornada: 06h20Modalidade: Home nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Ne...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para trabalhar em regime de Home Office Essa vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços comunicação oral e esc...
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, :00Escala: 6x1Jornada: 6h20Modalidade: Presencial, com possibilidade de trabalho em modelo híbrido (home office).Local de trabalho: Agua branca - SPO que buscamos em você? • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiê...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :40Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local de trabalho: Alexandre Dumas - Zona SulO que nós estamos buscando (Requisitos ): Ser maior de idade; Ensino médio completoE...
na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento disponibilidade do candidato.Modelo de Trabalho: Treinamento e Acompanhamento Inicial presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamento: Barra Funda - São PauloInformações importantes:*Durante o treinamento média, após 3 m...
Descrição: O que você vai fazer:Realizar atendimento aos clientes por meio de contato telefônico, de de vendas, com possibilidade de participação em programas de premiação conforme desempenho.Acolher o cliente , esclarecer dúvidas e atender solicitações com excelência e agilidade, garantindo alto nível de satisfação cada interação.O que você p...
na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento ao cliente. Office**Local de treinamento: Barra Funda - São PauloInformações importantes:*Durante o treinamento média, após 3 meses, o(a) colaborador(a) pode ser considerado(a) apto(a) para trabalhar no modelo de home
Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! 💬📱Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma simples e eficaz, tanto na linguagem escrita quanto falada, garantindo boa compreensão por parte do cliente 1.518,00 + BenefíciosHorários: 16h40 às 23h00Escala: 6x1 | Jornada de 06h20 (folgas cí...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.450,45 Horários: Diversos horários de entradaEscala: 6x1 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:- Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);- Agendamento de consultas, exames e informações em (horário a combinar) e Sab...
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo I.Principais responsabilidades• Conduzir diretamente ou apoiar os Gerentes Comerciais e Gestor através de atendimento ao público.• Conhecimento no Pacote Office.• Ensino superior cursando ou completo.Outras informações de Trabalho: 08h15 às 17h30.• Local...
parte do DHL Group, oferecemos soluções de transporte expresso que vão além das expectativas dos nossos clientes Roteiro de trabalho: o caminho das suas remessas * Atendimento a clientes para informações a respeito essencial para nossas entregas * Nível de Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo; * Pacote Office : de segunda a sexta...
Como será o seu dia a dia:• Prospectar clientes, realizar cálculos e conduzir negociações até o fechamento da proposta.• Desenvolver estratégias para expansão da carteira de clientes.• Identificar e prospectar Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.• Conhecimento intermediário em excel.• Excelente atendimento Vale-refeição e vale-transport...
aos clientes finais dos mercados EUA e Europa, garantindo uma experiência de excelência e o cumprimento dos SLAs estabelecidos.Principais responsabilidades• Realizar atendimento aos clientes principalmente Inglês avançado ou nativo (obrigatório) – cerca de 90% do atendimento é realizado para clientes dos EUA com foco em solução;• ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes experimentação de novas abor...
.• Atender clientes internos e externos com clareza e profissionalismo.• Desenvolver melhorias e evoluções intervalo💻 Equipamento: Necessário utilizar máquina própria🏠 Atuação: • Profissionais fora de SP: 100% home office• Profissionais residentes em SP: Presencial 1x por semana📄 Contratação: PJ — 44h semanais (sem
.• Atender clientes internos e externos com clareza e profissionalismo.• Desenvolver melhorias e evoluções intervalo💻 Equipamento: Necessário utilizar máquina própria🏠 Atuação: • Profissionais fora de SP: 100% home office• Profissionais residentes em SP: Presencial 1x por semana📄 Contratação: PJ — 44h semanais (sem
ao aluno através de Vídeo Chamada, garantindo a qualidade e satisfação do estudante que busca atendimento para assuntos financeiros;• Desempenhar um papel crítico na manutenção da satisfação do cliente e na otimizar processos);• Garantir suporte e satisfação não apenas dos alunos, como também das áreas de atendimento Sales Force e SIAF;• Conhecimento em ...
construir e interpretar métricas que envolvem metas e desvios;• Conhecimento de fluxos operacionais em atendimento , matrícula ou jornada de cliente/aluno;• Vivência em mapeamento e melhoria de processos, análise de e o desenvolvimento contínuo dos processos;• Interface constante com diversas áreas (como Canais de Atendimento são bacanas para essa posição:...