Descrição: Descrição: Planejar, organizar, coordenar, supervisionar e avaliar todos os processos relacionados à assistência multidisciplinar do hospital, assegurando a excelência do cuidado, a segurança do paciente e a gestão eficiente dos recursos humanos e materiais;Mensurar e acompanhar os indicadores de desempenho da unidade, atuando de forma proativa na identificação e correção de inconfor...
Descrição: Lançamento de notasInteração com o suprimentos; Interação com o contas a pagar; Contato direto com os fornecedores para solicitação das notas e boletos;Atender as demandas da liderança e apoiar os analistas plenos e júnior nas suas tarefas. Suporte às Escolas do Ecossistema no âmbito das ações do Regulatório; Suporte no monitoramento das ações relacionadas a Gestão Docente; Su...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por segurança e bem-estar no ambiente de trabalho, tem experiência na área, deseja fazer a diferença, garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os colaboradores, atuando na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, assegurando a conformi...
acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
médico, prestando atendimento aos pacientes de maneira cortês;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo ou CursandoAtividades:Apoiar na elaboração de relatórios da área, encaminhando para validação do gestorPrestar apoio nas solicitações adminsitrativas do setor, abrindo chamados quando necessárioManter as informações atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamentoReceber e conferir documentos diversosProtocolar e entregar documentos nos seto...
Juraci Magalhães Junior, 2096 - Salvador/BA- Escala de trabalho: 180h - 12X36 Noturno (19:00 - 07:00)
Descrição: Perfil para Vaga:Requisitos Acadêmicos:Graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Tecnologia em Alimentos ou áreas afins.Pós-graduação (preferencialmente doutor, mínimo mestre) em engenharia, ciência, tecnologia de alimentos ou áreas afins.Experiência Profissional:Experiência acadêmica.Conhecimentos e experiência em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Gestã...
inadimplência e resultados das negociações realizadas, além de analisar o impacto financeiro para auxiliar a administração com o atendimento ao paciente e as diretrizes institucionais.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
pacientes críticos entre as áreas;Aprazar as prescrições médicas e acompanhar quando necessário o preparo e administração correta de medicações, administrando os medicamentos de alta vigilância exclusivos do enfermeiro;Verificar para alta, dirimindo possíveis dúvidas quanto ao processo de saída do hospital;Outras informações:- Salvador
Terapia Intensiva (Obrigatório).Atividades:• Realizar procedimentos de enfermagem, prestar suporte na administração São Rafael, 2152 - Salvador/BA.- Carga Horária: 180h 12/36 - SD/SN FLEXÍVEL- Disponibilidade para treinamento
.- Realizar a dispensação dos medicamentos que serão administrados aos pacientes, por meio da verificação
Descrição: Técnico de Enfermagem SalvadorO que você irá fazer:Responsável por acolhimento de pacientes , verificação de sinais vitais, coleta de dados e materiais, administração de medicamentos não quimioterápicos
Requisitos:Cursando ensino médio técnico ou superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos
tributários previdenciários (INSS).Outros requisitos: Requisitos:• Formação superior em Contabilidade, Administração
contínuas nos processos da controladoria.Requisitos obrigatórios:Formação superior em Contabilidade, Administração
na assistência aos pacientes, através da orientação aos profissionais de saúde sobre a prescrição e administração a liderança em casos necessários;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar, Salvador
Descrição: Oportunidade para ministrar aulas nos cursos de Administração, Engenharia de Computação e