com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing meio de acompanhamentos periódicos das demandas desses públicos, em linha com o Plano Estratégico de Marketing definição de estratégia a ser adotada durante dos eventos, com objetivo de atender o Plano Estratégico de Marketing Requisitos Necessário...
ou turismoHabilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;Excelente comunicação e habilidade em liderança;Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins
Disponibilidade para viagens; CNH B.Graduação em RH, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.Outros
concorrência, tendências de mercado e oportunidades de expansão de negócios;Colaborar com as áreas internas (marketing experiência do cliente.Requisitos:Ensino Superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing
preços, promoções e atividades da concorrência);Planejar e executar as ações alinhadas a Vendas e Trade Marketing
interpessoal;Sólida vivência na gestão de todas os setores da hotelaria (A&B, Eventos, Hospedagem, Marketing
relacionamentos e impulsionar resultados comerciais;Trabalhar em conjunto com áreas internas (comercial, marketing para viagens regionais e visitas presenciais aos parceiros;Ensino superior completo (Administração, Marketing