Descrição: Estamos em busca de um Assistente Customer Service D2C para se juntar à nossa equipe.Atividades
Descrição: Localização: Vila Leopoldina - São Paulo/SPTipo de Contrato: Efetivo - CLTSobre Nós: Na DHL Express, somos dedicados à logística e à arte de conectar o mundo. Como parte do DHL Group, oferecemos soluções de transporte expresso que vão além das expectativas dos nossos clientes. Se você busca um ambiente dinâmico e inovador, onde sua contribuição faz a diferença, venha se juntar à noss...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço
Analista de Customer Service – Pierre Fabre Se você busca um ambiente que valoriza relações de confiança operacional e impacto direto no negócio, essa oportunidade é para você.Na Pierre Fabre, o/a Analista de Customer Service é peça-chave na conexão entre nossos clientes e a área de Supply Chain. completo (Engenharias, Administração ou áreas c...
e origens.Liderar tecnicamente as soluções e os produtos digitais utilizados pelas áreas Comercial, Customer Service, Marketing, Educação Corporativa e Comunicação Interna e Externa, sendo responsável pelo desenho Service, integrações de CRM (Veeva e Salesforce), ciclo de vida de desenvolvimento (CI/CD), monitoramento Service;Avaliar requisito...
Acompanhamento de análise de indicadores de produtividade da rota;-Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;-Roteirizar e programar a frota, otimizando o processo;-Gestão
Acompanhamento de análise de indicadores de produtividade da rota;-Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;-Roteirizar e programar a frota, otimizando o processo;-Gestão
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Experiência na área lógica, customer service, etc.
Responsabilidades Apoiar no controle e atualização de indicadores logísticos (KPIs), como nível de serviço Atuação integrada com as áreas de Produção, PCM, Suprimentos, Customer Service e Transportes.Requisitos
produtos, com atendimento humanizado, ágil e eficaz, atuando nas negociações de fornecimento de produtos, serviços clientes;Suportar todo o fluxo de venda desde o aceite da cotação até o direcionando para a área de customer
diferencial equipe de atendimento/relacionamento/vendas/comercial; • Experiência ou Conhecimento de CRM (Customer desempenho, acompanhar KPIs como tempo de resposta, CSAT, FCR (resolução no primeiro contato), Nível de Serviço
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test);Internet service
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test);Internet service