Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - setor jurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo do Grupo; Controlar e emitir certificados digitais; Elaborar documentos diversos sob supervisão do setor
Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos
destes lançamentos via planilha;Realizar atendimento ao público interno;Receber correspondências dos setores e dos correios;Arquivar documentos do setor sempre que necessário;Preencher formulários, cronogramas
público bem como ficha de atendimento, agendamentos no sistema informatizado e auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Atendimento telefônico e WhatsApp, realizar cadastro de solicitações de exames no sistema da
Garantir eficiência no fornecimento aos setores internos, seguindo padrões técnicos, diretrizes institucionais
Descrição: Seus desafios conosco: Prestar suporte administrativo aos profissionais responsáveis pelo , verificar prazos estabelecidos, manter comunicação com setores envolvidos, a fim de contribuir para assim como e-mails, prestando informações e esclarecimentos pertinentes aos trabalhos desenvolvidos no setor ;Apoiar atividades administrativas
: VAGA PARA ALMOXARIFELocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxilia na execução das atividades administrativas da área de almoxarifado, auxiliando em tarefas administrativas da área, possui acesso ao controle de entrada e saída de materiais, visando atender às demandas dos demais setores, de acordo com as normas
a utilização dos veículos, monitorando o consumo de combustível, quilometragem e desempenho.Suporte Administrativo : Realizar tarefas administrativas relacionadas à frota, como agendamento de oficinas, contato com fornecedores estratégias para redução de custos e otimização do consumo.Atendimento a Demandas: Atender às demandas dos setores Experiencia ante...
Belo Horizonte – MGAtribuições:- Coordenar, planejar e acompanhar as atividades da área Financeira/Administrativa Contabilidade e Fiscal;- Prestar suporte à diretoria e ao seu gestor imediato nos assuntos relacionados aos setores cumprimento dos procedimentos do Grupo e a legislação vigente;- Elaborar relatórios e indicadores dos setores
chegada ao showroom.Sobre a vaga:Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, direcionando-os aos setores adequados;Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações e registrar recados;Apoiar a equipe comercial e administrativa