Atender demandas pontuais relacionadas à higienização, organização e suporte aos setores assistenciais
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Desejável experiência
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Experiência com atendimento ao cliente e/ou
.• Realizar atendimentos de suporte técnico e funcional, bem como abertura e acompanhamento de chamados
a equipe do nosso cliente que é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com foco no atendimento
de registros em planilhas ou banco de dados;Lançamento e atualização de dados em sistemas internos;Atendimento ou cliente.RequisitosEnsino Médio Completo;Domínio do pacote Office;Local de trabalho: Cidade Nova - Rio
auditorias internas, avaliando registros operacionais para subsidiar a fiscalização contratual, garantindo o atendimento
legislação trabalhista e previdenciária, mantendo-os atualizados sobre mudanças e práticas legais;- Prestar atendimento
métodos analíticos especificados dos organismos de acreditação, avaliando os controles de qualidade, atendendo
Engenheiro de Ativos II e coordenador para implementar soluções que promovam otimização, inovação ou atendimentos