Descrição: Responsável por apoiar as rotinas administrativas da área, garantindo organização, eficiência
Descrição: Desenvolver tarefas administrativas na área, organizando os documentos e materiais.
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório, obtendo estes em ocasiões pertinentes, visando à pronta recuperação;Efetuar cadastros diversos, utilizando ferramentas de micro-informática, na intenção de atualizar o banco de dados da área;Preparar relatórios diversos, assistindo a área.Outros requisitos: Ensin...
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno NFs, faturas, pedidos)Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.Suporte administrativo
atuar na área Financeira fazendo parte do setor da Segurança Patrimonial, prestando suporte às rotinas administrativas tarefas operacionais e de controle interno.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em atividades administrativas
prestadores de serviços, e/ou voluntários) orientando sobre procedimentos específicos e oferecendo suporte administrativo médio completo (2º Grau).Conhecimentos Desejáveis:Experiência no atendimento pessoal e nas rotinas administrativas
Descrição: Requisitos• Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;• Inglês intermediário;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;• Vivência prévia em atividades relacionadas a fornecedores, projetos ou análise de dados será um diferencial.Principais Atribuições: • Mapear e selecionar parceiros nacionais e internacionais, contribuindo para a definição de estrat...
Descrição: Responsável por apoiar nas rotinas administrativas e financeiras;Atuando na gestão e acompanhamento
de clientes.Atuar na comunicação e no apoio às áreas de Vendas, Crédito e Fiscal.Apoiar as rotinas administrativas
Descrição: - Controle e conferência de relatórios e documentos, conforme as necessidades da área; - Auxiliar em demandas administrativas da área de Faturamento, Auditoria Médica e Liberação de Contas;- Recebimento