referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes com nosso time.Por isso, somos 8 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil Experiência no mercado de seguros será um diferencial.Responsabilidades e atribuições:• Atendimentos ao cliente
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes com nosso time.Por isso, somos 8 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil • Vivência no Pacote Office;• Excel intermediário.Responsabilidades e atribuições:• Atendimentos ao cliente
atividades:Analisar os casos de devolução (logística reversa) e monitorar o retorno do material do cliente transportadoras para o carregamento de cargas diárias do volume disponibilizado/vendido, bem como, prestar suporte cadastro de veículos e motorista;Executar o acompanhamento das entregas considerando as restrições do cliente de matéria-prima entre as ...
no canal tradicional.Responsabilidades: Fomentar a omnicalidade na rota tradicional prestando todo suporte necessário para o cadastro e autonomia dos clientes na realização dos pedidos via plataforma Juntos.Avaliar inovações orientadas pela FEMSA ao logista.Construir relacionamento com os principais decisores do(s) cliente
mural de indicadores com base no power BI;Responsável pelo monitoramento da rota com foco em garantir suporte Responsável pela gestão das reposições causadas por faltas e avarias com foco no nível de serviço junto ao cliente Responsável pelo monitoramento das ocorrências de reclamação DISC para apoiar o gestor na tratativa junto ao cliente
para os esforços da equipe global no desenvolvimento de uma cultura de compliance dentro da CIL no Brasil Comercial, Operações, Controladoria, Tesouraria, Compras, Crédito e Risco, entre outras) para oferecer suporte processos e procedimentos de integração (e monitoramento) de contrapartes, incluindo fornecedores, clientes apropriada, incluindo a realizaçã...
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma Auxiliar os clientes que realizaram compras online e precisam de auxílio para concluir suas compras ou pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente de Caxias | Itaboraí | Nova Igua...
Descrição: Conheça nosso desafio:Responsável pelo relacionamento e suporte técnico aos clientes, este enfrentará desafios como a gestão eficaz da manutenção preventiva e corretiva das máquinas em todo o Brasil garantir a conformidade com as normas de segurança (NRs) e lidar com demandas emergenciais, apoiando clientes
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil da área de Subscrição para atender as demandas necessárias ao atendimento das parcerias comerciais e clientes apresentando ao gest...