Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
integração de sistemas;• Realizar leitura e interpretação de diagramas elétricos;"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
- 100% presencial;Salário = 1.701,00 reaisVT + VR = 34,00“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência elaboração e aplicação de treinamentos;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Se você é uma pessoa
Este papel é essencial para manter uma cultura organizacional forte e alinhar as práticas de Gestão de Pessoas Certificações em Coaching ou Gestão de Pessoas serão um diferencial.Diversidade e Inclusão:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.