A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com <...>
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a mar...
Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório;
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente ;Foco em atendimento humani...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesResumo de Atividades:Acolhimento ao Cliente através de Telefone e WhatsApp Receptivos agendamento na rede própria;Controle ...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes ;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando
Sobre a vaga:Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;Contribuir para a satisfação do cliente padrões estabelecidos;Realizar...
Descrição: Responsabilidades:Responsável por atender aos clientes de áreas não cobertas por representantes , via telefone ou web, através de contatos ativos ou receptivos, objetivando vender nossos produtos,
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone, atendimento
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone, atendimento
Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança),Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido,Realizar atendimento presencial quando necessário,Disponibilidade para trabalho eventual aos sábados.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experi...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver Ensino Médio completo (Superior cursando é um diferencial)Experiência com atendimento ao cliente (mínimo Atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e chatOrientação aos clientes sobre aplicativos e portais da empresaTriagem de a...
Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em telemarketing ativo ou receptivo 1.500,00.- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência farmacêutica;Se você se identifica com a vaga e atende
Suas atividades serão:Prestar suporte no atendimento a clientes inadimplentes ou com dificuldades financeiras monitoramento da carteira de clientes ativos a fim de garantir a realização das cobranças ativas e receptivas
Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intra...
desafios, são proativas e querem ajudar a transformar o mercado de seguros com soluções inteligentes e um atendimento #VemSerTPDia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre ; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato
precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento no Pacote Office;• Experiência com atendimento ao público (ativo/receptivo) será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos alunos da instituição presencialmente e em momentos oportunos, por chamada de vídeo;• Realizar atendimento
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone, atendimento
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento