Descrição: Ter experiência na Análise de dossiês para registro, com foco nas documentações relacionadas relacionadas a parte farmacotécnica e embalagem, bem como documentos complementares por meio da avaliação da conformidade dos documentos às especificações definidas e regulamentação vigente, visando verificar integrando as células de projetos com atuação...
;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões, controlar documentos
conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Indicadores Atribuições: - Triagem e atendimento aos colaboradores na recepção do CGP; - Acompanhamento das documentações funcionamento dos relóg...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas
atuar na região de Belo Horizonte.Descrição das atividades que o profissional irá realizar:✅ Controle e gestão de documentos✅ Recebimento e organização de documentos dos impostos✅ Controle de prazos para envio e coleta de documentos às prefeituras✅ Gestão de vencimento de contratos, garantindo a renovação com 30 Utilização de sist...
responsável por processos de compras para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão e arquivamento de contratos.Responsabilidades:Gestão de Compras para ObrasIdentificar físicos e digitais.Obtenção de Documentação e Certidões:Emitir certidões e documentos necessários.Acompanhar cartór...
Descrição: Assistente AdministrativoRequisitos:• Cursando ensino superior em Administração, Direito, Gestão contratos, suporte jurídico, controle de documentos ambientais e gestão de frotas.• Habilidade com pacote de contratos com fornecedores e clientes.• Prestar suporte jurídico com a organização de documentos e processos.• Controlar e organ...
Carteira de Vacinas Atualizada.Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas
Descrição: Auxiliar na preparação, organização do arquivo e localização de documentos físicos e digitalizados scanner e inserir informações em planilha e outras rotinas administrativas pertinentes a empresa.Entregar documentos
às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Controlar toda documentação terceiros e exigir a regularização quando vencidas;Entrada nos registros de obra, armazenando toda documentação Ciências Contábeis ou áreas afins;Vivência com agenciamento de viagens nacionais, internacionais e documentação
lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar e manter documentos administrativos atualizados, garantindo fácil acessoàs informações; Digitalizar documentos e encaminhá-los
acadêmicas e científicas;Cooperar na realização de eventos científicos;Executar as tarefas conforme os documentos de referência: POP, PRS, e demais documentos;Garantir a adesão à política da Qualidade no setor.Setor estatística.Desejável noções sobre indicadores de qualidadeDesejável conhecimento sobre ensino, pesquisa e gestão
cada segmento e aberturas de janelas fornecidas mediante políticas internas, apoiando a elaboração do Documento compras das aquisições e contratações solicitadas pela área, utilizando sistemas próprios, controlando documentos recebidos, protocolando, conferindo e arquivando correspondências e documentos em geral, aplicando normas
solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos vestiários para receber novos colaboradores; • Realizar montagem de encadernações, plastificação de documentos
custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios
Acompanhamento de processos internos e externos, garantindo o fluxo adequado das atividades;Envio de documentações no tratamento de pessoal, como controle de ponto e benefícios;Manutenção e organização de arquivos e documentos
Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento e conferência de documentos
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre
atividades administrativas de apoio às áreas, coletando, preparando, organizando e conferindo dados e documentos
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento
auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos
Descrição: Auxiliar com a documentação do programa de estágio e aprendizagem, tais como avaliação de demandas administrativos;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas ou Gestão
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização
atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos, protocolos, pedido de materiais, análise de documentos
organizando a agenda de atendimento dos coordenadores e professores, caso seja necessário;• Recebimento de documentações acadêmicas entregues por estudantes (TCCs, ACs, Documentos de estágios);• Confecção de documentos específicos
organizando a agenda de atendimento dos coordenadores e professores, caso seja necessário;• Recebimento de documentações acadêmicas entregues por estudantes (TCCs, ACs, Documentos de estágios);• Confecção de documentos específicos
Descrição: Assessorar líderes em rotinas diárias, como preparação de documentos, atendimento ao público comunicação com setores internos e externos.Acompanhar fluxo de atendimentos e validar guias com a Gestão organizar materiais de expediente e solicitar no sistema MV.Participar da manutenção do Sistema de Gestão
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
fluxos de trabalho, identificando melhorias contínuas nos sistemas e garantindo a eficiência operacional;Documentar customizações e configurações dos sistemas Oracle Fusion e Salesforce; Bons conhecimentos em softwares de gestão construção civil será um diferencial;Boa compreensão de modelagem de processos de negócios e sua respectiva documentação
você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos
relatórios.Envio de correspondências.Entrada, saída e emissão de NF.Suporte aos pedidos da contabilidade, envio de documentos
Como será o seu dia a dia:Organização de pastas e documentos.Lançamento de documentos no sistema.Envio Ensino médio completo ou superior em andamento.Proatividade e iniciativa.Capacidade de organização e gestão
suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações
Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão
rotinas administrativas das recepções em geral, em conjunto com a liderança, envolvendo arquivo, envio de documentos , atendimento telefônico e presencial ao paciente e acompanhante e apoio à gestão de leitos, observando
ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos , atendimento telefônico e organização de agendas;Aprender a utilizar sistemas e ferramentas de gestão
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos