eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos ;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaboradores ativos e demitidos manter todos os documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
Registros: Processo Admissional e Demissional;Apoiar nos relatórios de Folha de Pagamento;Organização de arquivos
Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Requisitos: Ensino Técnico
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social
trabalhista e sindical;Protocolar documentos eletrônicos, encaminhar relatórios para melhorar gestão, arquivos
entrevistas;Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;Controlar e organizar documentos e arquivos
Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social
contratuais e participar de reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo
admissão, movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
responsável por executar serviços referentes à Gerência de Recursos Humanos, admitindo, registrando, arquivando
promoção, gráficas, produtoras e demais fornecedores;Execução de tarefas relacionadas à manutenção de arquivos
Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior