Descrição: Empresa de grande porte está buscando um Analista de Documentação JR.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar os contratos na implantação de sistemas de documentos. Auxiliar na implementação de procedimentos e processos de documentação. Verificar se os sistemas, procedimentos e processos de documentação estão aderentes às ...
acesso e usuários SharePoint da reparação; Auditoria de padrões de nomeação e taxonomia na área de documentos frentes de trabalho da Reparação; Auxílio planejamento e construção treinamentos Gestão da Informação Documentada
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
Descrição: Buscamos um Analista de Planejamento e Documentação Jr para atuar em nossa empresa.O perfil Outros requisitos: Principais atividades:-Controlar a documentação técnica das embarcações (Física e de lista de presença, responsável pela ata;-Registro de processos;-Acompanhamento das revisões dos documentos
Inglês avançado/fluente será considerado diferencial.Atividades:Realizar a elaboração e conferência de documentações
Descrição: Descrição Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiês ...
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
conhecimento em validação de métodos analíticos físico-químicos;- Diferencial será familiaridade com documentação técnico-analítica envolvendo elaboração e revisão de documentos, Controle de Mudanças (CM), Histórico de Mudança de Produto (HMP) e processos de pós-registro.Principais atividades: - Elaborar e revisar documentos avaliações e acompanhamentos da...
Descrição: Experiência com análises de produto de degradação (RDC 53), Desenvolvimento de método de dissolução, experiência avançada no software Open Lab CDS 2.5. Conhecimento nas legislações RDC 166 Validação de Métodos Analíticos, RDC 31 Equivalência Farmacêutica, RDC 749 Bioisenção e Boas Práticas. Conhecimento intermediário no pacote office. Conhecimento básico em estatística aplicada em an...
Descrição: Atuação na área de novos produtos avarés de: Elaboração de documentos analíticos para submissão no formato CTD; Conferência técnica dos documentos inerente a desenvolvimento analítico e validação;
contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentos e Licitações para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar a análise e organização de documentos relacionados a processos de licitação ;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos;- Acompanhar prazos e garantir a conformidade dos documentos com a...
Descrição: Vaga: Analista de ExportaçãoEstamos em busca de um Analista de Exportação para se juntar à O candidato ideal terá experiência em exportação, conhecimento em regulamentações e documentação de exportação organizado e proativo.Responsabilidades:- Gerenciar o processo de exportação, desde a preparação da documentação -Elaboração de toda...
Descrição: Analisar os dados constantes nos documentos fiscais dos fornecedores, assim como aqueles contidos contas a pagar, conforme previsto no procedimento interno da companhia.Executar o correto lançamento dos documentos alinhar alternativas que solucionem divergências identificadas nos processos, no momento de chegada dos documentos requisitos: Ensino...
Descrição: A Synchro, empresa do segmento tributário fiscal busca: Analista Funcional PlenoPré-requisitos Conhecimento de integração entre sistemas;- Levantamento e análise de requisitos de software, teste e documentação atuado com conhecimento da Solução Fiscal Synchro SOLFIS ou Synchro4Me.- Experiência com gestão de documentos fiscais;- Elaboração de esp...
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas
Office.Ensino Superior completoAtividades a desempenhar: Controlar o envio, recebimento e estoque de documentos Conferir os documentos regularizados e os respectivos pagamentos, de acordo com a tabela de preços pré-estabelecida Realizar a digitalização e manutenção do arquivo dos documentos, para registro e histórico do processo.Salário
.• Executar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivo e atualização informações e no alinhamento de processos;• Auxiliar na elaboração de relatórios, apresentações e outros documentos tratar informações em sistemas e bancos de dados.Capacidade de redigir e revisar textos, e-mails e documentos
Requisitos: Formação: Graduação completa em Administração ou Direito (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso completo de Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação completo de Excelência no Atendimento ao Público ou Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação informações para o proces...
.• Elaborar relatórios de qualidade, documentando os resultados das auditorias, indicadores e ações realizadas soluções para otimizar processos e reduzir custos relacionados a falhas de qualidade.• Garantir que a documentação Conhecimento em Normas e Ferramentas de Qualidade (ISO 9001, PDCA, FMEA); Elaboração de Relatórios e Documentação
aprovações bancárias.Cotação de seguro fiança e fiança bancária, controle de vencimentos e regularização da documentação regularização de protestos.Análise financeira, incluindo o cadastro de fornecedores.Regularização e controle de documentação demandas da Tesouraria, respondendo a e-mails e ligações, solucionando dúvidas operacionais e fornecendo documentação
as atividades administrativas que envolvem os processos judiciais, controlando agendas, organizando documentos Prestar atendimento aos escritórios jurídicos terceirizados, respondendo questionamentos, fornecendo documentações
propostas, estudos, levantamentos, relatóriose outros, procedendo análises e interpretações de informações, documentos Preparar propostas padronizadas, verificando precedentes ou parâmetros técnicos elegais, providenciando documentações aprovação;Conduzir e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos
consultoria jurídica sobre questões contratuais, societárias e contenciosas; Análise e Elaboração de Documentação Legal: Preparar notificações, pareceres e outros documentos legais necessários para a operação da empresa.Idiomas
públicos.Parametrização fiscal no ERP conforme necessidades internas.Orientação tributária à matriz e filiais (documentos fiscais, cancelamentos, correções).Validação e atualização de documentos cadastrais.Envio de obrigações
Descrição: Vaga: Analista de Logística Responsabilidades:Gestão de Frota: Acompanhar e monitorar o desempenho da frota, buscando sempre minimizar os custos operacionais e melhorar o tempo de entrega.Emissão de Documentos Fiscais: Emitir e controlar documentos como Manifesto de Carga, Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), e outros documentos
Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Analista processo do departamento para ser mais eficiente e atender melhor os clientes e preparar e analisar a documentação departamento.Responsabilidades:Apoio aos clientes do setor de Máquinas Rodoviárias;Gereciamento de documentos
acordo com a legislação vigente;- Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);- Conferir e arquivar a documentação físico / fiscal no relatório de Ocorrências para o indicador do sistema de qualidade;- Conferir os documentos
módulos:Financeiro, Gestão de Contratos, faturamento, fiscal e outros.Conhecimento de metodologia de documentação
Preenchimento de planilhas em Excel;Elaboração do FORECAST, com a coordenação e gerência;Envio de possíveis documentos acompanhamentos gerais.Suporte a equipe de campo em solicitações de documentos.Acompanhamento vencimento de documentos
afastamentos, desligamento e atualização cadastralAtender e orientar colaboradores e fornecedoresGerenciar documentos
Descrição: Estamos buscando por um (a) Analista Contábil para atuar na região de São Bernardo do Campo Análise e conciliação contábil;Validação do registro contábilElaboração de relatórios;Levantamento de documentações
Como será o seu a dia:Analisar, compreender e documentar os processos de negócio, a fim de identificar sendo atendidos, visando o correto desempenho e a qualidade dos sistemas;Auxiliar na preparação da documentação
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos (para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Sistemas em uma das maiores instituições de ensino do Brasil solucionar problemas.Atendimento de tickets e correção de bugs.Implementação de soluções;Elaboração de documentações
Descrição: - Analisar e aprovar as propostas comerciais;- Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria
entre os dados contábeis e fiscais para garantir a integridade das informações;Análise e Revisão de Documentos fechamento contábil, garantindo a correta apropriação dos tributos no balanço patrimonial e DRE;Preparar documentos
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! quanto aos problemas durante as entregas e/ou com os produtos;- Atualização de controles, elaboração de documentos
Descrição: # O que você vai fazerRealizar a classificação de documentos de acordo com o Plano de contas conciliação das contas referentes a ativo, passivo e resultados, conferindo dados lançados no sistema com a documentação o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação