administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Controle diário e fechamento mensal de caixa;Lançamento e pagamento de contas;Acompanhamento de receitas e cobranças
incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança
atendimento (presencial, telefônico e online), emissão e instalação.Executa demandas financeiras: realiza cobranças
rateios conforme fração ideal dos conjuntos ( convenção condominial), visando assegurar transparência na cobrança O mesmo deverá ser verificado, encadernado e devolvido ao síndico.12- Acompanhamentos/ Cobrança de inadimplência , através de carta de cobrança ao usuário, com objetivo de redução de inadimplência.O que você precisa
mensal dos contratos vencidos e baixa atuação através do Painel CAPEQ e Controle de Gestão de contratos, cobrança
de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança
.• Controlar cobranças.• Efetuar o lançamento de passagens e hotéis.• Auxiliar nas trocas de informações
ComitêsAtendimento aos consultores e participantes dos treinamentosApoio no envio ao financeiro das cobranças
Cobrança presencial (paciente internado). Recebimento de honorários médicos.