Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo ...
Descrição: Atribuições:Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes;Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos, identificando corretamente a procedência do paciente; Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação;Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e autorizaçõe...
Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações, realizando anotações, agendamentos e controles de acordo com normas e/ou procedimentos e orientações do superior imediato. Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.O que você precisa ter:Ensino médio completo;...
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: Responsabilidades:Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores.Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente.Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência.Direcionar para a farmácia e internamento, os nomes dos pac...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades de São Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelênci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convêni...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...