Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: BELO HORIZONTE - MGAtribuições:Faturamento, emissão funcionários (temos contabilidade), coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório Manter controles financeiros precisos e atualizados.Administração em geral do escritório cliente.Requisitos
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas)Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas)Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório