idade; Ensino médio completo;Inglês intermediário;Residir na região metropolitana de São Paulo/SP e Natal
Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo | NiteróiRIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal
Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo | NiteróiRIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal
de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo.RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal
de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo;RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente no bicicletário e cancelas de estacionamento, garantindo a fluidez no tráfego de veículos, repor as bobinas nos terminais de entrada e máquinas de pagamento automático. Prestar apoio na remoção de veículos estacionados irregularmente, fazer rendições nos caixas assistidos sempre que necessário.Obs: A VAGA É PARA TRABALHAR DAS 15H40 Á 00H. Outros requ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos cl...
Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...