Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para em natal

  • idade; Ensino médio completo;Inglês intermediário;Residir na região metropolitana de São Paulo/SP e Natal

    São Paulo / SP Ontem
  • Br | Atendimento Central de Negócios - Trabalhe em Casa

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo.RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal

    São Paulo / SP Ontem
  • Publicidade
  • Br | Expert em Interação | Sac Hotelaria Bilíngue Inglês

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo;RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal

    São Paulo / SP Ontem
  • Recepcionista - Oportunidade para Pcd

    Veolia
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...

    São Paulo / SP 21/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Operador de Estacionamento

    ALLOS
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    Descrição: Realizar o atendimento ao cliente no bicicletário e cancelas de estacionamento, garantindo a fluidez no tráfego de veículos, repor as bobinas nos terminais de entrada e máquinas de pagamento automático. Prestar apoio na remoção de veículos estacionados irregularmente, fazer rendições nos caixas assistidos sempre que necessário.Obs: A VAGA É PARA TRABALHAR DAS 15H40 Á 00H. Outros requ...

    São Paulo / SP 21/10/2024
  • Customer Success

    Econverse
    Júnior/Trainee

    Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...

    São Paulo / SP 15/10/2024