Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável por dar suporte para elaborar e atualizar boletins relacionados a garantia que serão divulgados para as concessionárias.O que você vai fazer:Tirar dúvidas das concessionárias com relação aos processos de garantia;Dar suporte para elaborar e atualizar boletins divulgados p...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis...
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as ferramentas de trabalho e procedimentos- Desenvolvimento de relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas.- Elaborar diversos relatórios e procedimentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando ou Co...
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas a partir de atividades de aquisição, manutenção e desenvolvimento de clientes;Fornecer suporte aos clientes para manter seu nível de fidelidade;Trabalhar de forma cooperativa com áreas internas da DHL, a fim de garantir Excele...
Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...